Entretenimento

Em turnê pelo Brasil, Coldplay tem pedido ignorado pelos fãs, que levam pulseira pra casa

Acessórios de LED são distribuídos em todas as apresentações da banda e emitem luzes que sincronizam com as músicas


14/03/2023 17h00

A cidade de São Paulo ficou em último lugar no ranking de devolução de pulseiras nos shows do Coldplay, segundo um painel exibido pela própria organização no estádio do Morumbi. Apesar do apelo da banda, os fãs continuam levando o acessório, e viralizando nas redes sociais com vídeos ensinando como mantê-las ligadas em casa. 

Leia também: Ex-vocalista do Raimundos, Rodolfo Abrantes lamenta morte de Canisso

O influenciador de conteúdo literário, Pedro Pacífico, comentou em redes que ficou sem pulseira devido o alto índice de não devolução. 

"Parabéns por mais essa conquista", ironiza internauta.

Os paulistanos entregaram apenas 79% dos acessórios, que são a marca registrada das últimas turnês dos britânicos. Com quatro cidades, a lista ainda mostra que em Buenos Aires a taxa de devolução foi de 96%. Já em Santiago, no Chile, 86% devolveram o acessório, enquanto em Bogotá, na Colômbia, foram 85%.

Leia tmabém: Noites Rocinante: Projeto musical reúne Sylvio Fraga, Ilessi, Marcelo Galter e Érika Ribeiro

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo Federal prepara Medida Provisória para taxar apostas esportivas, afirma Haddad

Brasil é o terceiro país que mais consome redes sociais no mundo, indica pesquisa

ChatGPT-4: OpenIA afirma que a tecnologia terá raciocínio mais rápido

Fila de transplante de órgãos no Brasil passa de 50 mil pela primeira vez desde 1998

Caça russo Su-27 derruba drone militar dos EUA no Mar Negro