Chris Martin, vocalista do Coldplay, pediu aos fãs brasileiros devolverem as pulseiras de LED distribuídas nos shows da banda. Ao Podcast Vênus, o cantor disse que os itens são caros.
Leia mais: Morre o DJ Jamaika, ícone do hiphop brasiliense, aos 55 anos
"A gente investiu muito dinheiro. Elas valem a pena porque você vê a multidão e tornam o show diferente, mas você deve devolvê-las porque são realmente muito caras”, afirmou o vocalista.
A banda divulgou que o público da capital paulista foi o que menos devolveu as pulseiras.
As pulseiras distribuídas para os fãs se acendem em padrões pré-programados para cada canção. "Essas pulseiras mudaram as nossas vidas porque elas nos permitiram fazer uma conexão real com as pessoas, e fazer com que todos façam parte disso [do show]".
O cantor também disse que as pulseiras originais foram projetadas há 13 anos, por um homem que costumava fazer baterias para brinquedos sexuais.
"Ele era muito bom com baterias pequenas, e fez essas coisas que de alguma forma se tornou um quinto membro do Coldplay", diz Chris.
A banda britânica está em uma série de 11 shows no Brasil, até o dia 28 de maio. São seis apresentações em São Paulo, duas em Curitiba e três no Rio de Janeiro.
Leia também: Metrô de SP afirma que liberará catracas caso funcionários retornem ao trabalho
REDES SOCIAIS