Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Coldplay
Reprodução/Instagram @Coldplay

Chris Martin, vocalista do Coldplay, pediu aos fãs brasileiros devolverem as pulseiras de LED distribuídas nos shows da banda. Ao Podcast Vênus, o cantor disse que os itens são caros.

Leia mais: Morre o DJ Jamaika, ícone do hiphop brasiliense, aos 55 anos

"A gente investiu muito dinheiro. Elas valem a pena porque você vê a multidão e tornam o show diferente, mas você deve devolvê-las porque são realmente muito caras”, afirmou o vocalista.

A banda divulgou que o público da capital paulista foi o que menos devolveu as pulseiras.

As pulseiras distribuídas para os fãs se acendem em padrões pré-programados para cada canção. "Essas pulseiras mudaram as nossas vidas porque elas nos permitiram fazer uma conexão real com as pessoas, e fazer com que todos façam parte disso [do show]".

O cantor também disse que as pulseiras originais foram projetadas há 13 anos, por um homem que costumava fazer baterias para brinquedos sexuais.

"Ele era muito bom com baterias pequenas, e fez essas coisas que de alguma forma se tornou um quinto membro do Coldplay", diz Chris.

A banda britânica está em uma série de 11 shows no Brasil, até o dia 28 de maio. São seis apresentações em São Paulo, duas em Curitiba e três no Rio de Janeiro.

Leia também: Metrô de SP afirma que liberará catracas caso funcionários retornem ao trabalho