Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @brisaflow
Reprodução/Instagram @brisaflow

Brisa Flow está pronta para fazer história no Lollapalooza Brasil 2023. A cantora é atração do festival desta sexta-feira (24) e se consagra como a primeira artista indígena escalada para um show no evento.

Leia mais: Produtora abre inscrição para propostas de séries de até R$ 30 mil

Brisa de la Cordillera é o nome completo da cantora, filha de artesãos chilenos, ela defende a música indígena desde o início de sua carreira. Teve o primeiro contato com hip hop aos 13 anos e mantém as origens muito próximas de si e do trabalho que faz.

A artista vive atualmente em São Paulo, mas nasceu em Sabará (MG), e desde criança teve influências da música e cultura dos povos andinos por meio de seus pais chilenos.

A artista tem o rap como linha principal, e defende um setlist que mistura as rimas com cantos ancestrais, jazz, eletrônico e neo/soul. Ela apresenta um show inédito no festival, reunindo faixas do seu disco mais recente, “Janequeo” com arranjos inéditos para faixas como “Camburi”, “Making Luv”, “Besitos”, “Etnocídio” e “Marrona Libre”.

Nesta sexta-feira, Brisa se apresenta às 12h30, e divide o line-up com os headliners Billie Eilish e Lil Nas X. O dia tem ainda shows de Kali Uchis, Rise Against, Claptone, Modest Mouse, e Conan Gray.

Leia também: Lollapalooza 2023: Qual a previsão do tempo para este fim de semana?