Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Lollapalooza Brasil
Reprodução / Facebook Lollapalooza Brasil

A empresa T4F, responsável pela produção das últimas oito edições do Lollapalooza no Brasil, comunicou nesta quarta-feira (29) o encerramento do contrato com o festival. A informação foi confirmada por meio de um comunicado enviado à imprensa.

Leia também: "Bolsonaro queria uma micareta no aeroporto de Brasília", diz Sakamoto sobre volta ao Brasil

Segundo a produtora, após a edição de 2023, o contrato de uma década com o festival chegou ao fim. Ainda de acordo com a empresa, a mudança faz parte de uma decisão de estratégia de negócios global. A Live Nation, como acionista controladora da Rock World e da C3 Presents, decidiu centralizar a operação de todos os seus festivais no Brasil com a Rock World, empresa organizadora do Rock in Rio.

Leia também: No aeroporto para viagem ao Brasil, Bolsonaro diz que fará “oposição responsável” a Lula

A mudança de gestão vem após uma edição marcada por cancelamentos. Ao todo, seis artistas desistiram de se apresentar no evento: Willow, Dominic Fike, Blink-182, Omar Apollo, 100 Gecs e Drake. O rapper americano comunicou o cancelamento de seu show na manhã de domingo (26/6), horas antes do horário marcado para subir ao palco. Ele seria a atração principal do festival naquele dia.