A emissora americana ABC divulgou nesta quarta-feira (5) mais um trecho da entrevista exclusiva com o ator Jeremy Renner. Durante o período que estava internado após sofrer acidente em uma máquina de tirar neve, ele admitiu que escreveu uma carta de despedida para seus familiares.
“Eu anotei no meu telefone minhas últimas palavras para a minha família”, disse.
Renner sofreu um grave acidente com uma máquina de tirar neve na frente de sua casa em Reno, cidade em Nevada. Ele teve uma das pernas atingidas. De acordo com Hillary Schieve, prefeita de Reno, o acidente ocorreu enquanto tentava ajudar um outro veículo atolado.
Ainda falando sobre a família, Renner afirmou que teve sorte por seu sobrinho estar próximo dele após o acidente. Segundo o astro do cinema, caso estivesse sozinho, iria morrer.
Leia também: HBO Max anuncia produção de "Beleza Fatal", primeira novela da plataforma na América Latina
“Se eu estivesse lá, sozinho, [teria] sido uma maneira horrível de morrer. E certamente eu teria morrido. Com certeza”, explicou.
Anteriormente, a ABC já tinha liberado outro trecho da entrevista e ele tinha contado detalhes do acidente.
“Eu ficava pensando como meu corpo ficaria depois disso: ‘Eu vou ser só uma coluna e um cérebro, como um experimento científico?’. Mas eu escolhi sobreviver. Aquilo não poderia me matar, de jeito nenhum”, relembrou.
REDES SOCIAIS