Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @jonathanmajors_
Reprodução/ Instagram @jonathanmajors_

Depois de ser preso acusado de violência doméstica e assédio a uma mulher, Jonathan Majors foi retirado de uma série de projetos em que estava escalado, de acordo com o portal Deadline.

Leia mais: Fachin vota para para tornar réus os denunciados pelos atos golpistas do dia 8 de janeiro

O ator, conhecido por interpretar o vilão Kang no MCU, iria estrelar dois longas e uma campanha: o drama “The Man in My Basement”, a cinebiografia do cantor Otis Redding e uma propaganda para o time de beisebol Texas Rangers.

Ainda de acordo com o tabloide, a Entertainment 360, agência de talentos, rompeu contrato com o ator por questões envolvendo o comportamento pessoal do astro. A The Lede Company, empresa de relações-públicas, também não está mais representando Majors desde o mês passado.

Na manhã de 25 de março, Jonathan Majors foi acusado de estrangulamento, agressão e assédio a uma mulher, cuja identidade não foi revelada, mas que, segundo fontes, seria sua namorada, segundo o TMZ.

A vítima alegou à polícia que a agressão aconteceu na noite anterior, após uma discussão. Segundo as fontes do site, ela tinha ferimentos visíveis, incluindo marcas no rosto e lacerações atrás da orelha.

Representantes de Majors negaram as acusações ao TMZ e afirmam "ele não fez nada de errado". "Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer a situação".

Leia também: Índia irá ultrapassar a China em número populacional ainda este ano, anuncia ONU