Regis Bolo, vocalista da banda O Surto, morreu nessa segunda-feira (24), aos 52 anos. A informação foi divulgada nas redes sociais por Lucia Castro Vieira, irmã do músico.
"Comunico aos meus amigos o falecimento do meu irmão caçula Reges, músico e vocalista da banda O Surto, consagrada pela música A Cera (Que me pirou o cabeção)”, relata.
Franklin Medeiros, do Raimundos, também se pronunciou: “Nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso ‘A Cera’! Agora está no plano espiritual espalhando a sua genialidade! Descanse em Paz”, expõe o baixista no Instagram.
Em entrevista à revista Quem, ele disse que o artista morreu enquanto dormia e que ainda não se sabe a causa oficial da morte de Regis, mas que há a possibilidade dele ter tido uma parada cardíaca.
Leia também: Cantora Ludmilla confirma participação no próximo filme de “Velozes e Furiosos”
Bolo deixou cinco filhos e um neto. Informações sobre o velório e enterro ainda não foram divulgadas.
O Surto
Formado em 1994 pelos cearenses Reges Bolo (voz) e Zé Wilclei (guitarra), além de Franklin Roosevelt (baixo) e Jucian Carlos (bateria), o grupo lançou o primeiro trabalho independente em 1997. O título do álbum levava o nome da banda.
O sucesso do disco fez com que eles se apresentassem no Skol Rock Festival de 1998, sendo ovacionados como a melhor apresentação.
A banda ficou conhecida pelo hit "A Cera" durante os anos 2000, e no ano seguinte se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio.
REDES SOCIAIS