Entretenimento

Mistura Cultural recebe BNegão, Adriana Calcanhotto e Johnny Hooker em maio

Com apresentação de Adriana de Barros, o programa vai ao ar nas redes sociais da TV Cultura


10/05/2023 14h24

Nas próximas semanas, o Mistura Cultural, programa apresentado nas redes sociais da TV Cultura, conversa com diversos nomes da música brasileira.

A atração recebe o rapper Renan Inquérito no dia 12 de maio, a cantora Adriana Calcanhotto no dia 19, e BNegão, do Planet Hemp, na última sexta-feira do mês (26). Para junho, já estão previstos Clemente, de Os Inocentes e Plebe Rude, no dia 2, e Johny Hooker na semana seguinte, no dia 9.

O programa vai ao ar às sextas-feiras, a partir das 17h, no Facebook, Instagram e Youtube. Com apresentação da jornalista Adriana de Barros e direção de Alexandre Saji, o Mistura Cultural chama atenção pela curadoria com importantes nomes da música brasileira em uma conversa descontraída.

Leia também: Autobiografia de Rita Lee lidera a lista de mais vendidos da Amazon

Na versão exclusiva exibida na Rádio Cultura Brasil (77,9 FM) aos sábados, às 9h, além do papo, há músicas dos respectivos artistas que participam da edição. A atração também fica disponível no site da emissora.

O programa já recebeu nomes como Erasmo Carlos, Mallu Magalhães, Ana Cañas, Iggor Cavalera (Cavalera Conspiracy), KL Jay (Racionais MCs), Hamilton de Hollanda, Jorge Du Peixe (Nação Zumbi), Jovem Dionísio, Rachel Reis, Bala Desejo, Autoramas, Paulinho Boca de Cantor, Jup do Bairro, Kiko Loureiro (Megadeth) e mais.

Sobre Adriana de Barros

Adriana de Barros é editora do site da TV Cultura, jurada de música da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), jurada de música do Prêmio Arcanjo de Cultura e integra o Superjúri do Prêmio Multishow.

Leia também: Glee: O Preço do Sucesso: Série documental tem estreia confirmada para 19 de maio

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre de Moraes ordena que Telegram apague mensagem contra o PL das Fake News

GSI retira as grades que ficavam em frente ao Palácio do Planalto

Operação Canguçu: com a morte de mais um suspeito, número de óbitos vai a 17

Após internação por Covid-19, Marina Silva recebe alta hospitalar em São Paulo

Deputado estadunidense filho de brasileiros é detido após admitir mentiras