Entretenimento

Virada Cultural acontecerá nos dias 27 e 28 de maio com 12 palcos espalhados por São Paulo

Marina Sena, Karol Conká, Supla, Dilsinho e Tierry estão entre as atrações confirmadas


16/05/2023 12h25

A Virada Cultural 2023 acontecerá nos dias 27 e 28 de maio e contará com 12 arenas espalhadas por todas as regiões da cidade de São Paulo.

A Prefeitura de São Paulo afirma que irá investir R$ 20 milhões na programação e que espera receber 4 milhões de pessoas.

Com o tema "Virada do Pertencimento", a edição terá mais de 500 apresentações artísticas. Dentre as atrações, estão confirmados shows da banda BaianaSystem, da cantora Karol Conká, e dos cantores Supla, Anavitória, Tierry, Marina Sena e Dilsinho.

Leia também: Marcelo Tas recebe a atriz Regina Braga no Provoca desta terça-feira (16)

A programação completa será anunciada em breve pela prefeitura no site oficial da Virada Cultural. Os palcos estarão espalhados por: Capela do Socorro (Zona Sul), Brasilândia (Zona Norte), Butantã (Zona Oeste), Campo Limpo (Zona Sul), Cidade Tiradentes (Zona Leste), Heliópolis (Zona Sul), Itaquera (Zona Leste), M'Boi Mirim (Zona Sul), Parada Inglesa (Zona Norte), Parelheiros (Zona Sul), São Miguel Paulista (Zona Leste), e o Vale do Anhangabaú e seu entorno (Centro).

A abertura do evento acontecerá simultaneamente em todos os palcos às 17h no sábado (27). No palco dos shows descentralizados, a última apresentação termina às 22h e retorna às 9h do domingo (28).

Já o palco do Vale do Anhangabaú, que terá uma duração de programação de 24 horas, deverá ir até às 22h do dia seguinte.

Leia também: Após hospitalização, Jamie Foxx vai apresentar novo programa ao lado da filha

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula recebe Santiago Peña, presidente eleito no Paraguai, em Brasília

Cientistas descobrem vapor d'água entre as órbitas de Marte e Júpiter

Cadeirante de 82 anos morre após ser arremessada de ônibus no RJ

Cyril Ramaphosa diz que Rússia e Ucrânia concordaram em receber missão de paz africana

Chef nigeriana cozinha ininterruptamente por 100 horas para bater recorde mundial