Harry e Meghan alegam terem sido perseguidos por paparazzis em Nova York, nos Estados Unidos
Informação foi divulgada pelo porta-voz do príncipe, que afirma que a ação terminou com "múltiplas colisões"
17/05/2023 12h33
O príncipe Harry, Meghan Markle, sua esposa, e a mãe da ex-atriz alegam terem sido perseguidos por carros de paparazzis, ação que terminou com "múltiplas colisões".
O fato ainda afetou outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (17) pelo porta-voz do Duque de Sussex à agência de notícias Reuters.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (16), quando os três voltavam de uma premiação em Nova York, nos Estados Unidos. Nenhum deles se feriu.
Julian Phillips, vice-comissário da polícia de Nova York, disse em comunicado que a instituição ajudou a equipe de segurança privada do casal, mas que "não houve relatos de colisões, intimações, feridos ou prisões a respeito".
A agência Backgrid, que divulgou algumas das fotos afirmou em declaração que conversou com os fotógrafos envolvidos e que os profissionais relataram "sentir que o casal não estava em perigo imediato em nenhum momento".
Leia também: Primeiro trailer de “Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1” é revelado; assista
Ao The Washington Post, o taxista que transportava o trio, Sukhcharn Singh, afirmou que: "Nunca senti que estava em perigo. Não era como uma perseguição de carro em um filme. Eles [o casal] estavam quietos e pareciam assustados, mas é Nova York — é seguro".
O casal não realizou outras manifestações sobre o assunto. Contudo, Chris Sanchez, um membro da equipe de segurança do casal, disse à CNN que estava preocupado com a possibilidade de feridos.
Em 1997, a princesa Diana, mãe de Harry, morreu em um acidente de carro em um túnel de Paris, na França.
A tragédia aconteceu enquanto o motorista do carro em que ela estava fugia de uma perseguição de paparazzis em motos que tentavam tirar fotos do interior do veículo, onde estavam Diana e seu então namorado, Dodi al Fayed.
Leia também: João Rock anuncia ordem e horários de shows; veja
REDES SOCIAIS