Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @chrishemsworth
Reprodução | Instagram @chrishemsworth

A Netflix divulgou nesta terça-feira (16) o trailer oficial de Resgate 2, sequência do longa de ação da plataforma, com o ator Chris Hemsworth como protagonista. O filme tem estreia prevista para o dia 16 de junho.

Depois de sobreviver aos acontecimentos do primeiro filme, Tyler Rake embarca em mais uma missão mortal. O personagem é contratado para resgatar a família de um criminoso implacável.

Leia mais: Instagram libera comentários com GIFs para todos os usuários; entenda

O filme ainda conta com os personagens de Golshifteh Farahani, repetindo seu papel como Nik Khan. Também estão no elenco Adam Bessa, Olga Kurylenko, Daniel Bernhardt e Tinatin Dalakishvili.

O longa tem direção de Sam Hargrave, que também assina o primeiro filme. A produção é assinada por Joe e Anthony Russo e o roteiro é de Joe Russo, responsáveis pelo filme “Vingadores: Ultimato".

Leia também:  Foo Fighters anuncia live com músicas inéditas neste domingo (21)

A primeira parte da produção teria sido vista por 90 milhões de assinantes em seu primeiro mês na Netflix.

Assista ao trailer completo: