Entretenimento

Whindersson Nunes admite que se já se preocupou sobre sua vida se não existisse internet

Humorista brasileiro conta, no Provoca, que sofreu com essa pressão há anos, mas não é algo incomodo na atual fase da vida


30/05/2023 22h30

No Provoca desta terça-feira (30), Marcelo Tas conversa com o humorista, influencer e, agora, pugilista Whindersson Nunes.

Tas relembra que a internet comercial chegou ao Brasil em 1995, mesmo ano que o humorista nasceu no Piauí. Então, pergunta como o Whindersson ia fazer para as pessoas o conhecerem sem a rede. Ele admite que se preocupava muito com isso no início do sucesso, mas garante que, com a parte mental mais forte, essa pressão não o incomoda tanto.

Leia também: Brasativa e PH Moraes lançam música “Viva América Latina” nesta sexta-feira (2)

“Penso que a gente tem que aproveitar o que está na nossa época para aproveitarmos. Tinha propaganda contra energia elétrica, telefone, televisão e até calculadora cientifica. Eu uso a internet porque ela estava aí quando nasci”, afirma.

Mesmo com a existência da ferramenta, ele diz que o mais importante é ele saber se comunicar, pois não adiantava ser engraçado apenas na edição do vídeo.

Assista o trecho completo:

O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, site oficial da emissora, no aplicativo Cultura Play e canal do programa no YouTube.

Assista ao programa completo:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Plenário da Câmara aprova texto base do PL do Marco Temporal

Biblioteca Nacional receberá investimento de R$ 30 milhões em 2023

Lula volta a defender Maduro: “Ninguém é obrigado a concordar”

Governo de SP prorroga vacinação contra gripe para toda população acima de 6 meses

Italiano de 19 anos se torna o bilionário mais jovem do mundo