Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @dudabeat
Reprodução / Instagram @dudabeat

A cantora Duda Beat se apresentou neste sábado (3) no Mita Festival, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.

A artista foi a terceira a performar no Palco Deezer. Com um show dançante, a apresentação ficou marcada pela participação de Felipe Veloso na música "Tangerina", um feat com Tiago Iorc.

Em um show de uma hora, a cantora pernambucana agitou a tarde quente. Ela animou o público e fez todo mundo dançar com os hits “Bichinho”, “Nem um Pouquinho” e “Meu Pisêro”.

Duda Beat aproveitou ainda para pedir a ‘liberação’ de Lana Del Rey para lançar a música “Chapadinha na Praia", versão inspirada na canção da norte-americana, que nunca foi lançada oficialmente por questões judiciais. A canção está pronta há mais de quatro anos. No telão, a cantora colocou a hashtag #LiberaLana.

No show, Duda Beat não deixou de agradecer o público paulista pela presença. Em alguns momentos, ela afirmou que tinha o sonho de se apresentar no festival. Além de ressaltar que estava com saudade dos palcos, uma vez que se afastou para fazer o novo disco e precisou focar na produção do álbum.

A cantora ganhou o Troféu APCA de revelação de 2018 e teve o seu álbum de estreia incluído na lista dos dez melhores discos nacionais do ano da revista Rolling Stone.

A pernabucana lançou em fevereiro o “T3 4M0 L4 F0R4 RMX”, uma versão remixada das 11 faixas de seu segundo álbum.