A cantora Madonna enfrentou febre baixa durante um mês antes de ser internada com infecção bacteriana. A informação é do site TMZ e foi divulgada nesta quinta-feira (29).
Segundo o veículo, a cantora ignorou os sintomas e não procurou um médico até desmaiar em casa, em Nova York, nos Estados Unidos, no último sábado passado (24), quando foi levada às pressas para um hospital.
Leia mais: Madonna recebe alta do hospital e já está em casa, diz TV
O site afirmou que a cantora não queria atrasar os ensaios da "Celebration Tour", turnê comemorativa dos 40 anos de carreira. Os médicos que trataram da cantora disseram que a febre foi um sinal da infecção, mas que piorou por falta de tratamento.
O canal americano CNN divulgou nesta quinta que Madonna recebeu alta do hospital e já está em casa em Nova York. Segundo a emissora, uma fonte ligada à cantora contou que Madonna foi "liberada" e transportada para casa em uma ambulância.
Madonna, 64, adiou o início de sua turnê mundial após ser diagnosticada com uma infecção bacteriana grave. Ela precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A turnê Celebration estava programada para começar no dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. O adiamento foi revelado pelo empresário da artista, Guy O'Seary, em uma rede social, na quarta-feira (28).
Leia também: Herbert Vianna é internado no Rio de Janeiro devido a pneumonia bacteriana
REDES SOCIAIS