O Roda Viva recebe o humorista Carlos Alberto de Nóbrega nesta segunda-feira (3).
Durante a sabatina, a jornalista Paula Carvalho pergunta sobre política dentro da “A Praça é Nossa”. Nóbrega explica que o quadro do ‘João Plenário’, sátira política feita pelo ator Paulo Laranjeira, é o mais fácil do programa. Sobre influência, ele garante que suas ideologias não entram nas esquetes.
“Eu não tenho partido. Tenho amigos em vários partidos, então evito falar de política. Eu só falo de política na hora que vou votar. Meu voto é minha opinião. O público não tem que saber se sou de direita ou esquerda. Na hora de votar é que sou político”, explica apresentador.
Leia também: “Tenho tesão pelo o que eu faço”, diz Carlos Alberto de Nóbrega sobre seguir fazendo ‘A Praça é Nossa’
O humorista conta que usa fatos do cotidiano dos políticos para fazer sátiras. E garante que faz de todos os lados. Citou o humor que fez contra a compra de cama de R$ 60 mil pelo Lula e também contra Jair Bolsonaro quando quis indicar o filho Eduardo Bolsonaro a embaixada norte-americana.
Assista ao programa completo:
A bancada de entrevistadores é formada pelo jornalista e humorista Rafael Cortez, pela apresentadora Paula Carvalho, por Fabricio Pellegrino, editor-chefe da revista Caras, por Karina Matias, repórter da coluna Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, e por José Armando Vannucci, jornalista especializado em TV e publisher do site No Play News.
Com apresentação de Vera Magalhães, o programa é exibido toda segunda-feira partir das 22h na TV Cultura, no app Cultura Play, no site da emissora e nas redes sociais YouTube, Tik Tok, Twitter e Facebook.
REDES SOCIAIS