Luto no rock brasileiro. Vania Cavalera, mãe de Iggor e Max Cavalera, músicos que foram integrantes do Sepultura e de outros projetos importantes, morreu aos 80 anos nesta quarta-feira (5). A informação foi confirmada nas redes sociais da banda. O grupo nunca negou a importância dela para o sucesso do projeto.
“É com o coração pesado que anunciamos o falecimento de nossa matriarca Vania Cavalera. A maior alegria da Vania na vida foi criar e amar seus três filhos Max, Iggor e Kira, e ser a Vovó de seus 14 netos. Nossa família pede privacidade durante esse período difícil de luto enquanto honramos os desejos de nossa mãe e o seu legado ao continuar celebrando sua jornada de amor, força, espiritualidade e metal que durou 80 anos”, escreveu os filhos em nota.
A causa da morte não foi revelada pela família.
Leia também: TV Cultura exibe concerto de abertura do Festival de Inverno de Campos do Jordão
Andreas Kisser, nome importante do Sepultura, também prestou homenagem a Vania e destacou sua importância no início de sua carreira.
“Descanse em paz! Sou muito grato por tudo q você fez por mim no início da minha trajetória com o Sepultura lá em BH, por tudo q você fez pela banda e sua família. Meus sentimentos ao Max, Igor e Kira. Muito amor!”, escreveu o musico.
REDES SOCIAIS