Uma mulher está sob custódia da polícia de Nova York por denúncia de venda de narcóticos que levaram à morte de Leandro De Niro Rodriguez, de 19 anos. O falecimento do neto de Robert De Niro foi anunciado pela mãe do adolescente, Drena, através de redes sociais.
Sofia Marks, de 20 anos, enfrenta três acusações federais de distribuição ilegal de entorpecentes e venda de drogas para menores de idade, disse uma fonte policial à CNN. Ela pode responder ao processo em liberdade, mediante pagamento de fiança.
Leia mais: Sofia Vergara e Joe Manganiello anunciam divórcio após sete anos de casamento
Tom Cruise negociou com produtoras em favor do Sindicato dos Atores, diz jornal
Nos comentários da publicação que fez anunciando a morte de seu filho, Drena De Niro disse que “alguém vendeu a ele pílulas contaminadas com fentanil, sabendo da contaminação”. Até o momento, a causa do óbito não foi confirmada.
Em nota, o Procurador Federal Damian Williams disse que ao menos uma das pílulas falsas de oxicodona, um análogo da morfina, vendidas por Sofia foi “ingerida por um adolescente que subsequentemente morreu de overdose”. Leandro não teve o nome citado nos documentos do processo.
REDES SOCIAIS