Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ator norte-americano Angus Cloud, que ganhou notoriedade no seriado “Euphoria”, morreu nesta segunda-feira (31). A informação é do site TMZ, que recebeu um comunicado da família. Ele faleceu em sua na casa em Oakland, na Califórnia.

"É com o coração mais pesado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para todos nós de muitas maneiras”, disse a família em comunicado.

Há pouco mais de duas semanas, Cloud perdeu o pai, De acordo com familiares, foi algo que mexeu com o ator.

"Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha com a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso por conta própria em silêncio”, informou os parentes.

Leia também: Entenda o que é linfoma não Hodgkin, doença diagnosticada em Jorge Aragão e outros famosos

Por fim, foi pedido privacidade aos familiares por esse momento. Não foi informado a causa da morte do ator de 25 anos.

Cloud estava começando sua carreira em Hollywood. O Fezco, em Euphoria, era seu primeiro papel de destaque. Antes disso, participou de videoclipes e papéis não creditados nas séries “The Line” e “North Hollywood”.