Madonna anunciou novas datas de shows para sua turnê Celebration na Europa e nos Estados Unidos. A cantora precisou adiar o início previsto das apresentações, que seria em julho, para se recuperar de uma internação por infecção bacteriana.
A agenda se iniciaria originalmente na América do Norte e depois seguiria para a Europa. Agora, a primeira apresentação será em Londres, Reino Unido, em 14 de outubro, e irá para os EUA em 13 de dezembro, em Nova York, após passar por Bélgica, Dinamarca, Suécia, Espanha, Alemanha e Países Baixos.
Leia mais: Ensaios técnicos das escolas de samba do RJ começam no dia 7 de janeiro
The Town: O que esperar do show de Liam Payne, ex-One Direction, no festival
Alguns shows, entretanto, foram definitivamente cancelados. Os fãs que compraram ingressos para ver a artista em São Francisco, Las Vegas, Tulsa, Phoenix e Nashville, todas nos EUA, terão o reembolso garantido pela Live Nation, organizadora do evento: "Madonna lamenta o inconveniente para os fãs e espera compensar esses públicos no futuro", disse em nota no site oficial.
Guy Oseary, empresário da rainha do pop, anunciou que a cantora estava se recuperando de uma infecção bacteriana duas semanas antes do início da Celebration Tour. Ele confirmou a internação em uma unidade de terapia intensiva, em 24 de junho, para tratar a doença.
Ícone da música pop e pioneira no ativismo em prol da comunidade LGBTQIAP+ na mídia mainstream, Madonna completa 65 anos nesta quarta-feira (16).
REDES SOCIAIS