Alok se manifestou nesta segunda-feira (28) sobre os inúmeros furtos registrados na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante um show gratuito realizado por ele no último sábado (26).
Nas redes sociais, ele desabafa: “Infelizmente, não foi somente a pirâmide gigantesca, os shows de laser, show de drone, efeito especial que chamaram a atenção, mas também as lamentáveis cenas de arrastões que rolaram durante o evento. Isso é um problema de políticas públicas, é um problema social profundo que a gente vive e não cabe a mim”.
Leia também: Banda Yeah Yeah Yeahs se apresenta em SP um dia antes do The Town
O evento, que celebrou o centenário do Hotel Copacabana Palace e os 32 anos do artista, chamou a atenção pelas quase 500 pessoas conduzidas para as delegacias da região, de acordo com a Polícia Militar.
No vídeo, ele ainda chama atenção para o esforço de vários meses da equipe para produzir uma apresentação memorável para o público.
“Para vocês terem noção, ontem tinha o mesmo esquema de segurança que tem no réveillon de Copacabana, que reúne mais de um milhão de pessoas. O meu papel é proporcionar o melhor show para as pessoas que estavam presentes ali. A gente fez isso com muito esforço”, expõe.
Leia também: Prime Video divulga imagem do novo filme da trilogia sobre o caso Richthofen
REDES SOCIAIS