Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O primeiro final de semana do The Town foi histórico. Apesar da chuva, o público curtiu apresentações eletrizantes de Post Malone, Demi Lovato, Racionais MC’s e Criolo com Planet Hemp.

Apesar da curtição, parte das pessoas que foram a Interlagos sofreram com alguns problemas. O primeiro foi com o transporte público. A linha 9-Esmeralda do trem, principal via de transporte público para chegar em Interlagos, teve uma pane técnica e funcionou com velocidade reduzida no período da manhã e da tarde.

“Entre 10h10 e 17h45, um problema na rede elétrica na região de Primavera-Interlagos gerou maiores intervalos e velocidade reduzida ao longo da linha. A operação Paese foi acionada e 32 ônibus atenderam o trecho entre Grajaú e Jurubatuba. Passageiros foram alertados por avisos sonoros nos trens e nas estações”, informou a ViaMobilidade.

O problema fez com que muitas pessoas ficassem esperando o trem por horas e atrasasse a entrada a entrada no festival.

Leia também: The Town: Motoristas de aplicativos e táxis chegaram a cobrar R$ 400 por corrida de 20 km

Outro fator que causou um atraso foi a entrada do festival. A segurança fez uma revista apurada nas bolsas de todos que entraram na festa.

“Mesmo que eu tenha chego no começo, a fila estava muito grande. Eu não estava tão longe da entrada, mesmo assim, demorou. E a parte da bolsa demorou demais. Eu estava com uma sacolinha e não dava para olhar por cima. Ele olhou tudo, passou pelo detector de metais e eles perguntaram se eu tinha algum remédio”, contou Everton Allan Marques Santos, administrador operacional.

Ele ainda disse que chegou na fila as 14h, mas só conseguiu entrar para assistir os shows uma hora depois.

A fila não se limitou a quem estava vindo do transporte público. A designer Luciana Correa foi de carro até Interlagos. Apenas a parte da revista da bolsa, ela esperou por mais de 30 minutos.

Leia também: The Town: segundo dia terá calor e pancadas de chuva durante o festival

Nas redes sociais, foi possível ver pessoas entrando no festival depois das 17h por conta das filas das revistas.

A organização também fez questão de checar todos os ingressos de meia-entrada compradas na festa. As pessoas tiveram que apresentar o comprovante. Quem não fizesse isso, teria que se encaminha até a bilheteria para pagar a diferença.