Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Nesta terça-feira (12), Marcelo Tas entrevista a atriz, humorista e cantora Nany People no Provoca.

A audiência também ajuda a fazer o programa. Uma das dúvidas vindas das redes sociais é como explicar para pessoas conservadoras que também é natural não ser eis hétero. A humorista explica seu ponto de vista dizendo que nunca soube como era não ser transexual, afirmando que não foi uma escolha e sim uma percepção que teve desde o começo de sua vida.

“Eu sempre pergunto: ‘quando você descobriu que era hétero?’. Comigo foi do mesmo modo. Eu nunca sei como é ser trans. Eu nunca soube que é pensar assim. Eu nunca soube o que não é desejar um homem fisicamente. Eu era assim”, explica.

Assista ao trecho completo:

O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Play, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.

Assista ao programa completo:


Leia também: Nany People fala sobre a realidade de pessoas transexuais no Brasil: “É na rua que elas ganham o abraço”