Entretenimento

Os looks mais icônicos da Beyoncé na "Renaissance Tour"


13/09/2023 18h09

Beyoncé retornou aos palcos com a "Renaissance Tour" após quase cinco anos. Com músicas do álbum mais recente, o "Renaissance", e outros sucessos dos mais de 30 anos de carreira, a turnê começou em maio e deve acabar em 1º de outubro, sem passar pelo Brasil.

Além da voz potente, das coreografias complexas e rigorosas, da participação da primogênita Blue Ivy e do setlist de três horas, as roupas customizadas exclusivamente para a cantora são um show à parte. Confira a seguir:

Loewe

    Uma das peças favoritas dos fãs, o macacão da grife Loewe, foi feito sob medida pelo diretor criativo Jonathan Anderson, e foi usado no show de estreia da turnê, em Estocolmo, na Suécia.

    Mugler

      Na mesma noite, a norte-americana usou um body com tema de abelha, em referência ao seu apelido entre os fãs (Queen B, ou abelha rainha), com direito a capacete com óculos e antenas.

      Versace

        Com as estampas características da marca, a estrela vestiu um mini-vestido coladinho Versace, com botas na altura do joelho combinando. O look foi usado pela artista para a performance do sucesso "Cuff It" no show em Los Angeles, que aconteceu no dia do aniversário dela, 4 de setembro.

        Carolina Herrera

          Para o show em Hamburgo, na Alemanha, Beyoncé usou um mini-vestido vermelho com um capuz de seda conectado aos braços, criando uma moldura carmin ao redor dela. A peça foi assinada pelo diretor criativo da Carolina Herrera, Wes Gordon.

          Ralph Lauren

            Em Las Vegas, a cantora vestiu um body com acabamento de smoking da Ralph Lauren, com direito a bastão e cartola.

            Veja imagens: Webstory: Os looks mais icônicos da Beyoncé na "Renaissance Tour"

            Gaurav Gupta

              Na primeira apresentação na capital da Geórgia, Beyoncé usou um vestido longo verde-neon com uma série de recortes bem posicionados e uma fenda na altura da coxa.

              Dolce & Gabbana

                O macacão transparente com cristais bordados da marca Dolce e Gabbana dava a impressão de ser uma pintura corporal. O look foi acompanhado por óculos escuros com franjas, no segundo show em Atlanta.

                Gaurav Gupta

                  Em seu último dia lá, trouxe um ar angelical para a abertura do show ao aparecer com um vestido longo, prateado, brilhante com véu e apenas uma manga, da grife Gaurav Gupta.

                  Valentino

                    O cor-de-rosa é o que vem à cabeça quando se menciona a grife Valentino, e foi com um body brilhante dessa cor, com botas combinando, que Beyoncé apresentou "Cuff It" na segunda apresentação em Nova Jersey.

                    PatBO

                    Patrícia Bonaldi, estilista mineira e fundadora da grife PatBO, assinou o body com franjas prateadas que ela usou em Vancouver, no Canadá. Nas redes sociais, Bonaldi fez uma publicação na qual conta que ficou emocionada ao ver a artista com o modelo que fez sob medida para ela. "Fizemos tudo com muito carinho em Uberlândia", expõe.

                    Ivy Park e Alaïa

                      Apesar da paleta prateada dos shows, inspirada na era da disco music e na cultura de bailes dos anos 1970, a Queen B não poderia deixar de vestir sua cor característica. Em Detroit, Estados Unidos, usou um vestido longo e dourado com capuz, em subtom quente, assinado pela grife Alaïa em colaboração com sua própria marca, a Ivy Park.

                      ÚLTIMAS DO FUTEBOL

                      ÚLTIMAS NOTÍCIAS

                      Saiba como enviar fotos em HD no WhatsApp

                      Três pizzarias brasileiras aparecem no ranking de melhores do mundo

                      Rosa Weber libera para julgamento ação que pede descriminalização do aborto

                      Esqueleto encontrado indica existência de 'templo' indígena no Sul do Piauí

                      Itália envia bombeiros especialistas em risco aquático e navio da Marinha para Líbia