Os looks mais icônicos da Beyoncé na "Renaissance Tour"
13/09/2023 18h09
Beyoncé retornou aos palcos com a "Renaissance Tour" após quase cinco anos. Com músicas do álbum mais recente, o "Renaissance", e outros sucessos dos mais de 30 anos de carreira, a turnê começou em maio e deve acabar em 1º de outubro, sem passar pelo Brasil.
Além da voz potente, das coreografias complexas e rigorosas, da participação da primogênita Blue Ivy e do setlist de três horas, as roupas customizadas exclusivamente para a cantora são um show à parte. Confira a seguir:
Loewe
Uma das peças favoritas dos fãs, o macacão da grife Loewe, foi feito sob medida pelo diretor criativo Jonathan Anderson, e foi usado no show de estreia da turnê, em Estocolmo, na Suécia.
Mugler
Na mesma noite, a norte-americana usou um body com tema de abelha, em referência ao seu apelido entre os fãs (Queen B, ou abelha rainha), com direito a capacete com óculos e antenas.
Versace
Com as estampas características da marca, a estrela vestiu um mini-vestido coladinho Versace, com botas na altura do joelho combinando. O look foi usado pela artista para a performance do sucesso "Cuff It" no show em Los Angeles, que aconteceu no dia do aniversário dela, 4 de setembro.
Carolina Herrera
Para o show em Hamburgo, na Alemanha, Beyoncé usou um mini-vestido vermelho com um capuz de seda conectado aos braços, criando uma moldura carmin ao redor dela. A peça foi assinada pelo diretor criativo da Carolina Herrera, Wes Gordon.
Ralph Lauren
Em Las Vegas, a cantora vestiu um body com acabamento de smoking da Ralph Lauren, com direito a bastão e cartola.
Veja imagens: Webstory: Os looks mais icônicos da Beyoncé na "Renaissance Tour"
Gaurav Gupta
Na primeira apresentação na capital da Geórgia, Beyoncé usou um vestido longo verde-neon com uma série de recortes bem posicionados e uma fenda na altura da coxa.
Dolce & Gabbana
O macacão transparente com cristais bordados da marca Dolce e Gabbana dava a impressão de ser uma pintura corporal. O look foi acompanhado por óculos escuros com franjas, no segundo show em Atlanta.
Gaurav Gupta
Em seu último dia lá, trouxe um ar angelical para a abertura do show ao aparecer com um vestido longo, prateado, brilhante com véu e apenas uma manga, da grife Gaurav Gupta.
Valentino
O cor-de-rosa é o que vem à cabeça quando se menciona a grife Valentino, e foi com um body brilhante dessa cor, com botas combinando, que Beyoncé apresentou "Cuff It" na segunda apresentação em Nova Jersey.
PatBO
Patrícia Bonaldi, estilista mineira e fundadora da grife PatBO, assinou o body com franjas prateadas que ela usou em Vancouver, no Canadá. Nas redes sociais, Bonaldi fez uma publicação na qual conta que ficou emocionada ao ver a artista com o modelo que fez sob medida para ela. "Fizemos tudo com muito carinho em Uberlândia", expõe.
Ivy Park e Alaïa
Apesar da paleta prateada dos shows, inspirada na era da disco music e na cultura de bailes dos anos 1970, a Queen B não poderia deixar de vestir sua cor característica. Em Detroit, Estados Unidos, usou um vestido longo e dourado com capuz, em subtom quente, assinado pela grife Alaïa em colaboração com sua própria marca, a Ivy Park.
REDES SOCIAIS