O ator Kayky Brito, de 34 anos, apresentou melhora, está sem sedação e respira sem auxílio de aparelhos, conforme boletim médico anunciado pelo Hospital Copa D'Or nesta quarta-feira (13). Ele fez cirurgia no braço direito e outra de fixação de uma fratura na pelve, após sofrer acidente no dia 2 de setembro.
“O paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”, informa o hospital.
Leia mais: Motorista que atropelou Kayky Brito arrecada mais de R$ 176 mil em vaquinha
Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo enquanto atravessava, fora da faixa de pedestres, a Avenida Lúcio Costa, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas espalhadas pelo corpo.
O motorista Diones Coelho da Silva afirmou, em depoimento à polícia carioca, que não conseguiu desviar o seu veículo da direção de Brito porque o artista havia cruzado a pista repentinamente. A passageira que estava junto com Diones declarou que o veículo estava no limite de velocidade estabelecido pela avenida, que é de 70 km/h.
Leia também: The Toy Dolls inicia turnê no Brasil nesta semana
REDES SOCIAIS