Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem: Reprodução | Instagram @miakhalifa e 'X' @anitta
Montagem: Reprodução | Instagram @miakhalifa e 'X' @anitta

A modelo e ex-atriz pornô Mia Khalifa não ficou contente com o fato da cantora colombiana Karol G não ter vencido todas as categorias que disputou no Video Music Awards (VMA) 2023, premiação da MTV norte-americana. 

Em uma publicação no 'X' (antigo Twitter), Mia manifestou indignação. "Karol G foi roubada, sinto muito, mas a garota está lotando os estádios - qualquer outra decisão que não seja premiá-la é puramente política, para apaziguar o público que a MTV está tentando alcançar", escreveu.

Alguns fãs da brasileira Anitta, que disputou com Karol G e ganhou a categoria de "melhor clipe latino" com 'Funk Rave', entenderam o comentário como uma provocação à vitória da cantora carioca, e reagiram contra a modelo. 

Uma admiradora de Anita respondeu Mia Khalifa dizendo: "É legal dizer que Karol G merece porque lota estádios, mas você parou para ver a trajetória dos outros indicados? Se foram indicados é porque têm histórias lindas e de sucesso!".

Leia também: Os looks mais icônicos da Beyoncé na "Renaissance Tour"

Vale lembrar que os prêmios foram decididos por votação popular. 

Ao lado de ShakiraKarol G venceu a categoria "melhor parceria", pela canção 'TQG'.

Leia também: Grande nome da cena eletrônica underground, Richie Hawtin retorna para Brasil