Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @lollapaloozabr
Reprodução | Instagram @lollapaloozabr

A organização do festival Lollapalooza Brasil divulgou nesta terça-feira (19) o cronograma da venda para a 11° edição do evento.

A pré-venda de ingressos acontecerá entre os dias 28 de setembro e 02 de outubro, exclusivamente para clientes Bradesco. A venda geral, direcionada a todo o público, terá início no dia 3 de outubro.

Leia mais: Com Shakira, Rosália e Bad Bunny, Grammy Latino divulga indicados ao prêmio em 2023

Em 2023, o Lolla BR teve shows de Billie Eilish, Twenty One Pilots, Lil Nas X, Rosalía, Tove Lo e outros.

Até o momento, não foram divulgadas atrações nem os preços dos ingressos.

Pré-venda (exclusiva para clientes Bradesco)

Data: 28 de setembro a 02 de outubro

Horário: 11h

Site: Ticketmaster

Venda geral

Data: a partir de 03 de outubro

Site: Ticketmaster

Leia também: Dividido em cinco palcos, Tomorrowland Brasil anuncia horários de todos os shows

Veja quais serão os 3 tipos de ingressos:

Lolla Pass: Acesso aos três dias de festival.

Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e a área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

Lolla Lounge Pass: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge. Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.