Preta Gil afirmou que não sabia da traição do seu ex-marido, Rodrigo Godoy, de 34 anos, antes de pedir divórcio. Em entrevista à revista Veja, a cantora também declarou que seu antigo relacionamento era tóxico e abusivo.
"A relação já estava ruim antes da doença. Descobri depois que eles, meu ex-marido e minha ex-funcionária, já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido", alegou.
Leia mais: Filha de Neymar com Bruna Biancardi nasce em São Paulo
Na ocasião, Rodrigo estava se relacionando com Ingrid Lima, que era amiga e stylist da cantora na época.
"Tem mulheres que não conseguem sair de relações abusivas e muitas são abandonadas no meio de um tratamento. Tive força e coragem de me separar para me priorizar”, afirma a cantora.
Preta Gil foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro deste ano. A artista relata ter vivido dias difíceis nos seus últimos seis meses de tratamento, em virtude das longas sessões de quimioterapia e a cirurgia delicada que ela realizou para retirar o tumor. "Essa dor toda afeta, é claro. Se eu não focasse em mim, não ia sobreviver a esse estresse todo. Apesar de tudo, sobrevivi", celebrou.
Leia também: Rapper Jason Derulo é acusado de assédio sexual nos EUA
REDES SOCIAIS