No fim de semana de estreia, “Taylor Swift: The Eras Tour” arrecadou cerca de R$ 485 milhões de bilheteria nos Estados Unidos e no Canadá. A informação foi revelada pela rede de cinemas AMC nesse domingo (15).
O feito torna a produção a de maior bilheteria do mercado interno nesse período de tempo. A expectativa é que ela seja exibida para uma quantidade ainda maior de pessoas nas próximas semanas.
Em vendas internacionais, o faturamento foi de cerca de R$ 161 milhões, ficando no primeiro lugar das bilheterias do Reino Unido, México, Austrália, Alemanha e Filipinas.
Leia também: Suzanne Somers, atriz de "Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais", morre aos 76 anos
Com direção de Sam Wrench, o filme que tem quase três horas de duração e foi gravado durante três noites no SoFi Stadium, em Los Angeles, deve estrear no Brasil, Coreia do Sul, Malásia, Singapura, Taiwan e Hong Kong no dia 3 de novembro.
“Taylor Swift: The Eras Tour” dá aos fãs que não conseguiram um ingresso para os shows a chance de vivenciar a experiência da turnê mundial, que chega ao solo brasileiro no próximo mês.
Taylor Swift se apresentará no Rio de Janeiro e em São Paulo. Três vezes no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, e outras três no Allianz Parque, em 24, 25 e 26. A artista escolhida para realizar a abertura dos shows foi Sabrina Carpenter, que recentemente cantou no MITA.
Leia também: Jota Quest anuncia turnê “JOTA25 Arenas”, com cinco shows em arenas pelo Brasil
REDES SOCIAIS