Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Britney Spears, 41, contou nesta terça-feira (17) que engravidou do cantor Justin Timberlake, 42, quando os dois namoraram. A revelação aconteceu na autobiografia "A Mulher em Mim" (Editora Buzz), que será lançada no dia 24 de outubro.

O trecho sobre a gravidez foi obtido com exclusividade pelo TMZ. No livro, a cantora revela que Justin Timberlake pediu para que ela abortasse o filho. Os dois mantiveram um namoro bastante midiático entre 1999 e 2002.

Leia mais: Viih Tube afirma que a filha Lua já faturou R$ 1 milhão com publicidades

A cantora diz que não teria abortado, se não fosse por Timberlake.

"Foi uma surpresa, mas para mim, não foi uma tragédia. Eu amava tanto Justin. Eu esperava que tivéssemos uma família um dia, isso só aconteceria muito antes do que eu tinha previsto. Mas Justin definitivamente não estava feliz. Ele disse que nós não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", diz o trecho.

“Eu tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas eu concordei em não ter o bebê. Eu não sei se foi a decisão certa. Se eu tivesse que decidir sozinha, jamais teria feito isso. E Justin tinha muita certeza de que não queria ser pai”, afirma a cantora.

A decisão de interromper a gestação também teria assombrado a artista por anos, segundo Britney. "Até hoje, é uma das coisas mais agonizantes que já senti em minha vida”, contou ela.

Leia também: Justiça aceita pedido do MP e Bruno de Luca vai responder por omissão de socorro a Kayky Brito