Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @taylorswift | Foto: @bethgarrabrant
Reprodução/Instagram @taylorswift | Foto: @bethgarrabrant

Taylor Swift lançou a regravação de “1989” nesta sexta-feira (27). O disco conta com sucessos já conhecidos pelo público, como “Shake it Off” e “Blank Space”, além da adição de cinco músicas inéditas.

“Slut!”, “Say Don’t Go”, “Now That We Don’t Talk”, “Suburban Legends” e “Is It Over Now?” são canções que vieram diretamente do ‘cofre’ da artista. Elas foram escritas na época em que o álbum estava em processo de produção, mas ficaram de fora da tracklist final.

Leia também: Trailer da cinebiografia dos Mamonas Assassinas será divulgado na próxima terça (31)

Lançado em 2014 e vencedor do “Álbum do Ano” no Grammy 2016, o projeto é conhecido pelos fãs como a transição oficial da cantora para a carreira pop.

Em publicação nas redes sociais, Taylor ressalta que: “Para ser bem sincera, essa é a regravação favorita que já fiz até agora, porque as cinco faixas do ‘From The Vault’ são insanas. Não acredito que elas tenham sido deixadas para trás”.

Esse é o quarto disco relançado pela norte-americana. Antes, ela liberou “Red”, “Fearless” e “Speak Now”. Sendo assim, “Reputation” e “Taylor Swift” são os únicos que ainda não ganharam novas versões.

Ouça:

Leia também: Billboard Music Awards 2023: veja lista completa dos indicados