Em nota divulgada nas redes sociais na última terça-feira (21), a Comic Con Experience (CCXP), maior evento de cultura pop da América Latina, anunciou que a artista argentina Patricia Breccia não participará mais do evento, que ocorre entre 30 de novembro e 04 de dezembro.
Breccia, filha do renomado quadrinista Alberto Breccia, relatou em sua conta no Facebook que foi roubada em um ônibus e utilizou termos racistas para se referir ao assaltante. "Um gorila obeso e marrom, desses que abundam no Congo urbano, acabou de roubar meu celular", escreveu na publicação.
Conhecida por ter publicado nas principais revistas argentinas nas décadas de 1970 e 1980, como El Péndulo, Hum® e Fierro, ela participaria do Artist's Alley, espaço da CCXP dedicado a artistas plásticos e quadrinistas, que permite que fãs se encontrem pessoalmente com seus desenhistas favoritos.
A convite da Risco Editora, Breccia também lançaria sua nova HQ no evento, "O Amante de Lady Frankenstein", com roteiro de Hernán Migoya.
Leia mais: Taylor Swift é a artista que mais emite CO2, aponta estudo
Skyler Gisondo e a modelo Sara Sampaio entram para o elenco de “Superman: Legacy”
REDES SOCIAIS