Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem: TV Cultura | Reprodução: Instagram
Montagem: TV Cultura | Reprodução: Instagram

Uma fã de Taylor Swift teve seu celular furtado um dia após a apresentação da cantora. Mas o que a surpreendeu não foi somente o crime, mas sim uma ação inusitada do ladrão: ele enviou todas as fotos que ela havia tirado no show de Taylor.

A estudante Lorena Severino, de 22 anos, afirmou em uma publicação divulgada no 'X' (antigo Twitter) que assistiu ao show da cantora no último sábado (25), no Allianz Parque, em São Paulo. A jovem conta que viu a performance de Taylor Swift junto com a mãe e afirma que esse momento foi a realização de um sonho.

No entanto, o sonho virou pesadelo. No último domingo (26), um dia após a apresentação da estrela pop, Lorena estava na região da Avenida Paulista, quando um ladrão passou de bicicleta e pegou o celular de sua mão.

Leia mais: Em meio a polêmicas de traição, Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar

Com medo de perder as únicas fotos tiradas no show de Taylor Swift, Lorena não pensou duas vezes e foi logo pedir, por meio do celular de sua mãe, que o criminoso a enviasse as imagens. O ladrão respondeu dois minutos depois: "Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí". (Veja as imagens abaixo)

Em seguida, o ladrão enviou as mais de 100 fotos que a jovem tirou no show. Além disso, ele pediu que a fã pagasse R$ 500 para devolver o aparelho. Entretanto, logo após, o criminoso parou de responder.

Reprodução\ redes sociais

Ao contar o caso em uma publicação no X, Lorena Severino vem dando o que falar na internet. A postagem já conta com mais de cinco milhões de visualizações em um dia.


Lorena conta que ainda não recuperou o aparelho e, por isso, abriu uma vaquinha online para arrecadar dinheiro, a fim de comprar outro celular. A jovem registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado.

Leia também: Com retorno de personagens de La Casa de Papel, Netflix divulga primeiro trailer de Berlim; veja