Ana Hickmann relatou que Alexandre Correa escondeu a dívida milionária, estimada em R$ 7,9 milhões, dela e da mídia. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, a apresentadora disse que há algum tempo o ex-marido não respondia a questionamentos sobre a saúde financeira da empresa.
"No começo do ano, percebi que as coisas estavam mais apertadas. Eu falei: 'Bora. O meu papel é ajudar, o meu papel é trabalhar. E o faturamento realmente começou a ser cada vez mais forte. Eu falei: 'Poxa vida. Como pode? A empresa que é o pilar central, que está na mão dele [Alexandre], é a única que não tem custo, por não tem nada, só entra, mas não é nada suficiente?", afirmou Ana.
A apresentadora, de 42 anos, possui a companhia ‘Ana Hickmann Serviços Ltda’ em conjunto com Alexandre Correa, de 51. Ana é responsável pelo marketing e divulgação da empresa, enquanto o empresário cuida da parte burocrática e financeira. Nesse cenário, a apresentadora contou que Correa não deixava claro para ela sobre o que realmente acontecia nas planilhas e contratos da organização.
Leia mais: Em meio a polêmicas de traição, Bruna Biancardi anuncia fim do relacionamento com Neymar
"Ele tentou esconder de tudo quanto é jeito. E fez com que todo mundo escondesse aquilo que a imprensa estava falando. Foi de um banco, na sequência vieram outros. Não informação do banco, porque o banco não pode fazer isso, mas dos escritórios que estavam cuidando daquele endividamento, que já estava rolando há muito tempo", declarou Ana.
"Ele começou a omitir-se cada vez mais e tentar fugir de mim. E eu resolvi abrir as gavetas. Aí eu tive a nítida certeza de que o meu problema não era apenas dívida de banco, porque aquilo ali estava fácil de administrar? até onde eu achava. Mas tinha muito mais", completou a apresentadora.
Dívida milionária e bloqueio de bens
No último dia 22 de novembro, Ana Hickmann e Alexandre Correa tiveram sete veículos bloqueados na justiça após contraírem uma dívida milionária decorrente de empréstimos, débitos fiscais e inadimplência. A informação foi divulgada pelo Metrópoles.
Segundo o Uol, a dívida do então ex-casal chega a R$ 7,9 milhões. Além dos automóveis, o Detran-SP também solicitou, ainda conforme o Uol, o bloqueio de uma motocicleta, três caminhonetes e um carro popular, que estão em nome da Ana Hickmann Serviços Ltda.
Leia também: Maria Bethânia encerra a turnê “Fevereiros” com show no Espaço Unimed
REDES SOCIAIS