Momoa papai, Arraia Negra e mais: como foi o painel de 'Aquaman: O Reino Perdido' na CCXP23
Evento contou com a presença de Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II e o diretor James Wan
03/12/2023 19h02
Aconteceu, neste domingo (3), o painel mais aguardado pelos fãs da DC da CCXP23. A Warner levou ao palco Thunder o diretor James Wan e o elenco principal de 'Aquaman: O Reino Perdido'. Estiveram presentes no evento os atores Jason Momoa, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II.
Quem ficou horas esperando na fila para ver o painel foi presenteado. Todos ganharam ingressos para assistir ao filme nos cinemas.
Além do bate-papo sobre a sequência, foi liberado um trecho da produção.
Confira a descrição:
No material apresentado, Arthur Curry (Jason Momoa) tenta conciliar a vida de rei da Atlântida com a de pai. O trecho começa com o Aquaman montado em um cavalo marinho dizendo que não se importa com o fato das pessoas acharem ridículo ele conseguir falar com peixes, isso porque ele é bom em acabar com os bandidos.
O herói surpreende um grupo de piratas acabando com um por um. A sequência intercala com Arthur contando uma historinha para seu filho sobre seus feitos heroicos contra os assaltantes.
Leia também: Cenas inéditas, elenco e histeria: tudo sobre o painel de 'Duna' na CCXP23
Em outra cena, somos apresentados ao Arraia Negra, vilão que já foi apresentado no primeiro filme da franquia, tentando roubar um artefato de Atlântida, no fundo do oceano. Ele e os submarinos de seus capangas são perseguidos por Atlanna (Nicole Kidman), em uma sequência eletrizante. Apesar dos esforços da mãe do protagonista e do próprio Aquaman, a nova tecnologia do vilão derruba os dois atlantes e ele consegue fugir.
Constatando que seu adversário está mais forte, Arthur percebe que precisa de reforços. Ele então decide libertar seu irmão, Orm (Patrick Wilson), que está preso por seus atos no primeiro longa do rei dos oceanos. Tirar o "Mestre do Oceano" da prisão seria considerado um ato de guerra e com isso em mente, Rei Nereus (Dolph Lundgren) dá ao herói um traje que tem a capacidade de deixar o usuário invisível.
Aquaman se infiltra na prisão em que Orm está confinado e liberta o irmão após derrotar os esqueletos carcereiros. Orm está fraco pelo longo tempo que passou sem água. Os dois atlantes fogem da prisão montados em criaturas esqueléticas que escavam o subsolo com os dentes.
Os dois conseguem fugir da prisão mas são perseguidos por mais soldados. Aquaman é surpreendido por uma criatura escavadora que emerge atrás dele. O Mestre dos Oceanos está sozinho, mas consegue chegar a uma praia e fica forte novamente. Sem muita dificuldade, o atlante acaba com os esqueletos e foge com o irmão para o oceano.
Sobre o filme
O elenco do filme também conta com Willem Dafoe, que vive Vulko, e Amber Heard interpretando Mera.
Para quem ficou ansioso para ver o longa, ele estreia no cinema ainda esse ano. Os brasileiros poderão assistir a sequência em 23 de dezembro.
Leia também: Castelo Rá-Tim-Bum terá novo filme em homenagem aos 30 anos; saiba mais!
REDES SOCIAIS