Entretenimento

Hospital divulga boletim médico de Zé Neto: "estável e consciente"

De acordo com a PRF, o carro em que Zé Neto estava capotou após uma colisão contra uma carreta carregada com caixas vazias


06/12/2023 14h15

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, ficou ferido após sofrer um acidente de carro na BR-153, em Fronteira (MG), na noite dessa terça-feira (5). O artista foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde segue internado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Zé Neto estava capotou após uma colisão contra uma carreta carregada com caixas vazias. Outros dois veículos se envolveram no acidente, que deixou três pessoas feridas

Leia também: Em meio a “The Eras Tour”, Time elege Taylor Swift como a “Pessoa do Ano”

Período de inscrições para programa de incentivo de Beyoncé termina nesta quarta (6)

A assessoria do sertanejo divulgou que o artista passou por exames e está bem. O Hospital de Base de Rio Preto, por sua vez, divulgou nesta quarta (6) o boletim médico do cantor que aponta que ele está estável, mas devido à gravidade permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica, até quinta-feira (7), quando será reavaliado.

"Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio", diz um trecho do boletim.

Cristiano, da dupla sertaneja, gravou um vídeo após o acidente e falou que Zé Neto sofreu apenas ferimentos leves. "Foi só um susto mesmo", disse.

"Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor. O acidente foi um capotamento. É forte", afirmou.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Exército brasileiro antecipa reforço militar para Roraima por conta de tensão entre Venezuela e Guiana

IPVA 2024 começa a vencer em 11 de janeiro em São Paulo; veja primeira etapa de pagamento

Dentre 13 países do G20, Brasil teve o terceiro melhor desempenho econômico no último ano

EUA afirma que Hamas abusou de mulheres durante ataque em Israel

STF retoma julgamento de ação contra trechos da Lei das Estatais nesta quarta-feira (6)