O modelo Edoardo Santini, eleito como o 'homem mais bonito da Itália' em 2019 pelo grupo ABE, divulgou nas redes sociais uma decisão que chocou os seus seguidores: ele encerrou a carreira no mundo da moda para se tornar padre.
Aos 21 anos, o italiano afirmou que já entrou em um seminário perto da sua cidade. "Estou no caminho para me tornar sacerdote, se Deus quiser. Decidi abandonar o trabalho com modelo, dança e atuação, mas não deixarei minhas paixões, apenas viverei todas elas de outra forma. Oferecendo a Jesus", declarou.
Leia mais: Após 40 anos de história, Sepultura anuncia fim da banda e turnê de despedida
Como primeira experiência no caminho da fé, Edoardo também contou que, em 2022, foi morar com dois padres. Segundo ele, foi "a experiência mais bela” de sua vida, que o fez encontrar na “vida cotidiana aquelas respostas que ele esperava que viessem dos céus".
Além disso, Santini também relata que também auxiliou duas paróquias antes de tomar a decisão de encerrar a vida como modelo. Conforme o italiano, esses momentos foram essenciais para ele saber que o sacerdócio era o correto para se fazer e encontrar felicidade.
Leia também: Golfista espanhol supera CR7 e Messi e se torna o atleta mais bem pago do mundo; veja lista atualizada
REDES SOCIAIS