Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução\Instagram @jadapinkettsmith
Reprodução\Instagram @jadapinkettsmith

Jada Pinket Smith, esposa de Will Smith, contou, durante entrevista à revista You, publicada neste domingo (10), que o tapa que o marido deu em Chris Rock, no Oscar de 2022, salvou seu casamento.

"Quase nem fui ao Oscar naquele ano, mas estou feliz por ter comparecido. Eu chamo isso (o tapa) de 'bofetada sagrada' agora porque muitas coisas positivas vieram depois dele”, disse.

Leia mais: Morena Baccarin confirma retorno no filme Deadpool 3

Em março do ano passado, na 94ª edição do Oscar, Will Smith subiu no palco e agrediu o comediante Chris Rock. A agressão aconteceu após Rock fazer uma piada com a cabeça raspada de Jada.

Na ocasião, ele a comparou à personagem da atriz Demi Moore G.I. Jane no filme Até o limite da honra, de 1997. No entanto, a esposa de Will sofre de alopecia, doença autoimune que provoca queda de cabelo.

Apesar do ocorrido, que baniu Will Smith por 10 anos eventos da Academia, Jada afirma que aproximou os dois.

“Aquele momento da m***** batendo no ventilador é quando você vê onde você realmente está. Depois de todos esses anos tentando descobrir se eu sairia do lado de Will, foi preciso aquele tapa para eu ver que eu nunca o abandonarei. Quem sabe onde estaria nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido?”, ressaltou na entrevista.

Leia também: Ana Hickmann afirma que defesa do marido quer 'distorcer realidade'