Entretenimento

Jojo Todynho registra Boletim de Ocorrência após caso de racismo em Fortaleza

Segundo a cantora, a situação ocorreu após uma senhora abordar a artista pedindo que ela divulgasse sua loja nas redes sociais


17/12/2023 16h40

Jojo Todynho afirmou através de seus stories ter sido vítima de racismo em uma feira em Fortaleza, no Ceará. A situação ocorreu após uma senhora abordar a artista pedindo que ela divulgasse sua loja nas redes sociais.

Leia mais: Corpo do cantor gospel que morreu durante apresentação em Feira de Santana (BA) é velado

“Veio uma senhora e falou assim pra mim: ‘Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca no Instagram?’. E eu falei pra ela: ‘Não, obrigada, não quero não’. E ela falou assim: ‘Esses preto é tudo arrogante’ (sic)”, afirmo Jojo no vídeo.

A artista disse que gravou o momento no qual foi falar com a senhora após o comentário e que possui gravado também o pedido de desculpas da administradora da feira, que presenciou a situação e decidiu se desculpar com Jojo em nome da senhora.

Após relatar o caso, a cantora também compartilhou comentários que passaram a ser feitos em seu Instagram concordando com a senhora racista.

“Ninguém é obrigado a gostar de mim, gente. Eu não gosto de um monte de gente. Agora, respeitar é um dever de todos”, falou.

Leia também: Homem morre atropelado por trem após briga em vagão

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onda de calor que atingiu 16 unidades federativas termina neste domingo (17)

Tarifa zero em ônibus municipais passa a valer na cidade de SP neste domingo (17)

Emissora Al Jazeera vai denunciar assassinato de cinegrafista ao Tribunal Penal Internacional

Naufrágio na costa da Líbia deixa mais de 60 migrantes mortos, diz ONU

Mega-Sena: veja os números sorteados na noite deste sábado (16)