Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A série The Morning Show, protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, foi a série mais vista do ano no Apple TV+. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (21) pelo site Deadline.

A terceira temporada da produção, que estreou em setembro deste ano, registrou um aumento de 20% de audiência em comparação com a segunda temporada. O acréscimo foi visto em países como Brasil, Austrália, Canadá, Índia, Alemanha, França, México e Espanha.

Leia mais: Novas cenas de “Sr. e Sra. Smith” são reveladas pela Prime Video; confira

Além das protagonista, a terceira temporada também conta com Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Greta Lee, Jon Hamm, Nicole Beharie e Julianna Margulies.

Além disso, incluiu novos personagens. Natalie Morales interpretou Kate Danton, a melhor amiga da faculdade de Stella que participou da incubadora de Paul Marks, personagem inédito que foi interpretado por Jon Hamm.

Lançada em novembro de 2019, a série The Morning Show mostra os bastidores de um programa matutino. Um dos seus âncoras, vivido por Steve Carrel, é acusado de assédio

Em maio, o streaming confirmou que a produção foi renovada para uma quarta temporada.

Em relação aos filmes, o mais visto na Apple TV+ em 2023 foi Plano de Família, com Mark Wahlberg, além disso, também se tornou o longa-metragem mais visto do streaming.

A produção conta a história de um ex-assassino profissional que precisa largar a vida comum quando é encontrado por inimigos do passado.

Leia também: Roberta Campos e Antonio Adolfo unem Minas Gerais e a orla do Rio de Janeiro no "Balaio", da TV Cultura