Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @ludmilla
Reprodução/Instagram @ludmilla

Após a passagem inesperada de Beyoncé pelo Brasil nessa quinta-feira (21), Ludmilla comemorou o encontro com a cantora norte-americana nas redes sociais.

Referida como "Queen Bey", a artista apareceu sem anúncio prévio em Salvador para participar do Club Renaissance, evento promovido em celebração à estreia do filme que retrata a turnê do álbum “Renaissance”.

Em uma série de stories publicados no Instagram, a brasileira celebra o acontecimento, e em um deles ela aparece olhando para o céu e destaca: “Gente, nunca desistam dos sonhos de vocês, para Deus nada é impossível e ele é fiel para cumprir tudo o que nos promete, continuem sonhando e correndo atrás”.

Leia também: Beyoncé no Brasil: cantora deixa Salvador após aparição surpresa

Fã da diva pop, Ludmilla começou a carreira sob o nome MC Beyoncé, e no X, o antigo Twitter, relembra a inspiração: “MC beyonce sempre foi por você, obrigada por não ter desistido”, expõe.

Nessa semana, a carioca anunciou a realização da turnê “Ludmilla In The House”, que começará pelo Rio de Janeiro em maio de 2024 e passará por 19 cidades brasileiras em busca de celebrar a sua trajetória.

À imprensa, ela afirmou recentemente que viajou para assistir a vários shows da “Renaissance World Tour” neste ano para estudar e aprender com ela.

Leia também: 'Retratos fantasmas' fica de fora de disputa do Oscar; veja pré-selecionados