“Passei muito tempo achando que a saída era ser substituta da minha mãe”, afirma Fernanda Torres
No Roda Viva, a atriz fala sobre as influências dos pais Fernando Torres e Fernanda Montenegro.
08/01/2024 23h00
O Roda Viva recebe nesta segunda-feira (8) a atriz Fernanda Torres. Na primeira edição inédita de 2024, a atriz, que também é cronista, roteirista, apresentadora, produtora e escritora, fala sobre assuntos variados que envolvem sua extensa e premiada carreira.
No programa, a artista fala da construção de sua identidade ao longo dos anos. Durante muito tempo, a atriz era tinha a sua imagem vinculada a dos pais: Fernando Torres e Fernanda Montenegro.
“No início, o cinema me escolheu, eu fiz quatro filmes seguidos e os meus pais não estavam no cinema, então eu me senti no local próprio. Meus pais fizeram a loucura de me dar o mesmo nome deles. Eu passei muito tempo achando que a saída para mim era ser substituta da minha mãe, e com sentimento de se eu não estivesse caminhando para isso, eu ia falhar”, relembra.
“Com o tempo eu fui vendo que não precisava virar ela, e também fui fazendo outras coisas, fui me distanciando. E eu também acho que eu não tenho a vocação de atriz da minha mãe”, completa.
A bancada de entrevistadores é formada por Anna Luiza Santiago, colunista de TV do jornal O Globo, Laís Franklin, editora-chefe da Revista Bravo!, Marcos Augusto Gonçalves, editor da Ilustríssima e colunista da Folha de S.Paulo, Rita Lisauskas, jornalista do Estadão, e Marcelo Tas, apresentador do Provoca, da TV Cultura.
Durante o programa, há ainda a participação do cartunista Luciano Veronezi, que ilustra a entrevista em tempo real.
Assista ao programa completo:
Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais X (o antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e no Facebook.
REDES SOCIAIS