A Mulher em Mim (Buzz Editora, 2023), autobiografia da cantora Britney Spears, superou a marca de duas mil cópias vendidas somente nos Estados Unidos. Os números são da Gallery Books e foram divulgados pela People nesta quarta-feira (11).
Os novos números incluem livros físicos, ebooks e audiobooks do livro. A obra foi lançada em 2023 e virou sucesso. Em nota enviada à People, a cantora agradeceu o apoio com o projeto.
Leia mais: Cinebiografia de Amy Winehouse ganha primeira trailer; assista
"Meu livro vendeu oficialmente mais de 2 milhões de cópias nos EUA!!! Obrigado a todos que apoiaram a mim e a minha história. Eu amo vocês todos!!!", disse.
Em sua estreia, “A Mulher em Mim” ganhou a primeira posição nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália. A estimativa é que sejam mais de 3 milhões de cópias em circulação em todo o mundo.
“A mulher em mim é uma história corajosa e surpreendentemente comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança. O impacto ao compartilhar a sua voz — a sua verdade — foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. A mulher em mim revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop”, diz a sinopse.
Leia também: Vencedor do Globo de Ouro, "Os Rejeitados" chega aos cinemas brasileiros
Entre os temas, a produção aborda um aborto realizado pela cantora durante o relacionamento com Justin Timberlake a pedido do músico; ou as dificuldades dos 13 anos em que passou sob a tutela do pai, Jamie. O livro já está disponível no Brasil.
REDES SOCIAIS