Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @TheWeeknd
Reprodução | Instagram @TheWeeknd

A música ‘Blinding Lights’, do cantor canadense The Weeknd, bateu um recorde no Spotify. A canção, lançada em novembro de 2019, atingiu nesta sexta-feira (12) a marca de 4 bilhões de streams, sendo a primeira a alcançar o número na plataforma de áudio.

O single, que faz parte do álbum ‘After Hours’, lançado em 2020, ultrapassou a canção “Shape Of You”, de Ed Sheeran. The Weeknd conta com duas músicas mais ouvidas na plataforma, além de ‘Blinding Lights’, “Starboy” aparece em sexto lugar entre as mais tocadas no Spotify.

Leia mais: The Witcher: Netflix anuncia Laurence Fishburne no elenco da 4ª temporada

Além da música, o cantor também registra o recorde de ser o mais ouvido da plataforma. Atualmente, ele possui mais de 113 milhões de ouvintes mensais. Ele foi o primeiro a atingir mais de 100 milhões de ouvintes no Spotify. 

Leia também: Cinebiografia de Michael Jackson ganha data de lançamento

O cantor esteve no Brasil em outubro do ano passado. The Weeknd se apresentou com a turnê “After Hours Til Dawn”, com músicas dos álbuns "Dawn FM (2022)" e "After Hours" (2020), em São Paulo e no Rio de Janeiro.