Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | TV Cultura
Reprodução | TV Cultura

O Roda Viva recebe nesta segunda-feira (15) o cantor Sidney Magal pela primeira vez na história do programa.

O cantor fala “Meu Sangue Ferve por Você”, filme que narra a história de amor dele com a mulher, Magali West, além disso, o artista conta detalhes de toda a sua bem-sucedida carreira.

No programa, Magal nega que tenha se reunido com o ex-presidente Jair Bolsonaro em novembro de 2022. Além disso, conta que recebeu convite para ser vereador de um partido.

“Não, eu nunca estive em conversa [com Bolsonaro]”, afirma. “Eu cheguei a ser convidado pelo Ciro Gomes. Quando eu fui à Fortaleza, fui ovacionado em um mercadão. Depois, os assessores de Ciro me chamaram e perguntaram se eu não queria ser candidato pelo partido. Isso tem muitos anos”, conta.


“Eu acho o Ciro muito inteligente, o que ele tinha para me mostrar era a inteligência dele. Depois a TV Globo me chamou para fazer uma novela, e eu dei graças a Deus”, completa.

A bancada de entrevistadores é formada por Débora Miranda, editora-chefe da Billboard Brasil; Leandro Cacossi, apresentador e produtor da Rádio Eldorado; Rodrigo Ortega, editor de cultura do Estadão; Renata Simões, repórter do programa Metrópolis, da TV Cultura; e Fabricio Pellegrino, editor-chefe da Revista Caras. Os desenhos em tempo real são do cartunista Luciano Veronezi.

Assista ao programa completo:

Com apresentação de Vera Magalhães, o Roda Viva vai ao ar a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais X (o antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.