Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @harrystyles
Reprodução | Instagram @harrystyles

O elenco de “Meninas Malvadas: O Musical” quase contou com a presença do cantor Harry Style. Segundo o co-diretor Arturo Perez Jr, o artista foi considerado para assumir o papel de Glen Coco no remake.

Quem revelou a informação foram os diretores do longa, Arturo Perez Jr. e Samantha Jayne em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Leia mais: Emmy 2023: Por vitória com especial no Disney+, Elton John se torna EGOT

“Nós pensamos que Harry Styles poderia ser Glen Coco! Então pensamos, espere, adoramos quebrar a quarta parede: e se formos todos Glen Coco? Então, depois de 20 anos, todos podemos nos sentir como Glen Coco”, disse Jayne.

O cantor não chegou a ser contatado para o elenco. Durante a estruturação do filme, os diretores mudaram de ideia.

“Meninas Malvadas: O Musical” com a história sobre a chegada de Cady Heron (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Plásticas”, liderado por Regina George (René Rapp) e suas amigas Karen (Avantika Vandanapu) e Gretchen (Bebe Wood).

Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna a principal inimiga dela.

Conforme Cady planeja destruir o grupo das Plásticas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli'i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela precisa aprender a se manter verdadeira enquanto enfrenta a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

O elenco conta também com Jon Hamm, Jenna Fischer, Busy Phillips, Ashley Park e Tim Meadows.

Leia também: Emmy 2023: "O Urso" e "Succession" empatam como maiores vencedores da noite