Ambev é escolhida patrocinadora do carnaval de rua de SP e investirá em infraestrutra da cidade
Empresa de bebidas vence licitação e pagará mais de R$ 26 milhões para prefeitura de São Paulo
16/01/2024 16h26
Após processo de licitação, a Prefeitura de São Paulo definiu nesta terça-feira (16) que a Ambev será a patrocinadora oficial do carnaval de rua da capital paulista. Em pregão presencial, a empresa ganhou o contrato após lance de R$ 26,6 milhões.
Além do valor licitado, a companhia de bebidas fará investimentos em melhorias em produtos já existentes, infraestrutura e orientação, e no cadastramento dos vendedores ambulante.
Leia também: Varejo alimentar fecha 2023 com faturamento 6,6% maior e inflação de 5,1%
O pagamento do valor aprovado será feito em parcela única, no próximo dia 23 de janeiro.
O carnaval de rua de São Paulo deste ano terá 637 desfiles distribuídos em oito dias. Os blocos oficiais começam no final de semana dos dias 3 e 4 de fevereiro. Eles se estendem pelos quatro dias do carnaval (10, 11, 12 e 13 de fevereiro) e se encerram no outro final de semana (17 e 18 de fevereiro).
REDES SOCIAIS