Taylor Swift doou US$ 100 mil - mais de R$ 500 mil - para uma vítima do tiroteio promovido em Kansas City durante a celebração do título conquistado pelo Chiefs no Super Bowl 58.
Ao todo, 22 torcedores ficaram feridos e uma pessoa morreu. No momento, as autoridades mantém dois adolescentes sob custódia devido ao ocorrido.
A cantora deixou um recado na página do fundo, que busca fornecer apoio financeiro vital à família da vítima fatal, a DJ Lisa Lopez-Galván: “Enviando minhas mais profundas condolências após sua perda devastadora. Com amor, Taylor Swift”.
Leia também: Dua Lipa lança clipe de “Training Season”, segundo single de novo disco; assista
Após o ocorrido, Travis Kelce, um dos destaques do time e namorado da artista, também divulgou um comunicado no qual lamenta a tragédia: “Meu coração está com todos que vieram comemorar conosco e foram afetados”.
De acordo com o DailyMail, Lisa estava no local com o marido Mike e o filho Marc, que também foi atingido pelos disparos. Além deles, ela deixa uma filha, Adriana.
“Lisa estava comemorando o desfile da vitória do Chiefs no Super Bowl quando foi morta sem sentido. Ela deixou dois filhos e seu marido de 22 anos. Ela era uma mãe, esposa, filha, irmã, tia, prima e amiga incrível para muitos”, expõe.
Leia também: Conceição Evaristo é eleita imortal na Academia Mineira de Letras
REDES SOCIAIS