Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @sydney_sweeney
Reprodução/Instagram @sydney_sweeney

Sydney Sweeney confirmou que irá voltar para a terceira temporada de “Euphoria”.

A informação foi divulgada pela artista ao ser questionada por Josh Horowitz, jornalista da MTV, se tiraria uma folga após tantos compromissos nos últimos meses, e ela por sua vez, negou.

Leia também: 'N Sync se reúne em show de Justin Timberlake; veja

“Estou indo para Euphoria [...] Sempre sinto que vou para casa. É como se estivesse em casa quando volto para lá. Eu gosto disso. Estou animada, é como uma família”, revela.

No entanto, a atriz que integrou recentemente o elenco de três filmes - “Todos Menos Você”, “Madame Teia” e “Imaculada” - não disse quando as filmagens irão começar e desviou ao lhe perguntarem se já havia lido os roteiros dos novos episódios: “Talvez. Não sei”.

A última temporada de “Euphoria" foi ao ar em 2022, mas a sequência ainda não tem data de estreia definida. Os episódios lançados continuam disponíveis pela Max.

Leia também: Para celebrar os 40 anos de carreira, Bon Jovi anuncia “Forever”, novo álbum de estúdio