Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Prime Video
Reprodução | Prime Video

“The Idea Of You”, filme estrelado por Anne Hathaway e Nicholas Galitzine, nem estreou e já bateu uma marca histórica. O trailer do longa se tornou o mais visto de filmes originais em streaming.

O trailer da produção, que é original do Prime Video, teve mais de 125 milhões de visualizações em todas as plataformas. A informação é da In Magazine.

Leia mais: Integrante do “The Driver Era”, atração do Lollapalooza, beija fã durante show na Argentina; veja momento

Protagonizada por Anne Hathaway e Nicholas Galitzine, a produção é uma adaptação do romance homônimo escrito por Robinne Lee. O filme foi inspirado no cantor Harry Styles, ex-integrante da boyband One Direction.

Dirigida por Michael Showalter, a produção conta a história de Solène (Hathaway), uma mãe solteira de 40 anos, que, a pedido de seu ex-marido, leva a filha de 16 anos, Izzy (Ella Rubin), ao Coachella.

Solène passa por uma reviravolta em sua rotina quando começa a desenvolver um romance com Hayes Campbell (Galitzine), o vocalista, de 24 anos, da boyband August Moon, uma das bandas mais conhecidas do mundo.

Assista ao trailer: