Entretenimento

Estação Livre mostra histórias inspiradoras de profissionais pretos que realizaram seus sonhos

Tássia Reis, Xênia França, Ingrid Silva, Felipe Éfiro e muitos outros participam do programa inédito nesta sexta (22), na TV Cultura


19/03/2024 15h43

Nesta sexta-feira (22), o Estação Livre mostra histórias inspiradoras de vários profissionais pretos que realizaram sonhos que pareciam impossíveis e aponta caminhos para que as pessoas insistam em acreditar no próprio potencial. A apresentação é de Cris Guterres, que recebe a cantora e compositora Tássia Reis e o psicólogo e psicanalista Paulo Bueno. A edição vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

“A construção do sonho às vezes é tão distante pra gente e eu venho aprendendo a sonhar. Conforme a gente começa a mostrar pro mundo o que está acontecendo, as pessoas também começam a acreditar naquele sonho”, afirma a cantora e compositora Tássia Reis.

Leia também: Morre Pedro Herz, dono da Livraria Cultura, aos 83 anos em SP

A edição também exibe reportagens com a cantora e compositora Xênia França, vencedora de Grammy Latino; Ingrid Silva, primeira bailarina do Dance Theatre of Harlem, de Nova Iorque; Felipe Éfiro, jovem baiano que é modelo internacional; Samuel Alves, jovem saxofonista que venceu o Prelúdio 2022; Daniela Ribeiro, jovem que realizou o sonho de se tornar fotógrafa e ter o próprio estúdio, em Paraisópolis, e Robson Jesus, ex-gestor hospitalar, que abandonou a carreira com o objetivo de se tornar o primeiro homem negro a conhecer todos os países do mundo.

Leia também: Criadores de conteúdo são o tema do “Negros em Foco” nesta terça-feira (19)

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para recuperar espaço no mercado, Nissan e Honda anunciam parceria na produção de carros elétricos

Em 2024, dengue atinge com maior gravidade crianças de até cinco anos, diz levantamento

Andresa Boni e Pondé falam sobre "filosofia de boteco" no Linhas Cruzadas desta quinta (21)

Opinião discute tabus em torno da menopausa nesta quinta-feira (21)

Ministra da Saúde exonera secretário e diretor após denúncias de má gestão em hospitais federais